PEPDDH-MT tem novo Processo Seletivo para profissionais de níveis técnico e superior

Objetivo da seleção é de compor a equipe do Programa Estadual de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 11h15
PEPDDH-MT tem novo Processo Seletivo para profissionais de níveis técnico e superior

O Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennès, Organização da Sociedade Civil (OSC), no Mato Grosso, divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a seleção de Psicólogo (1), Assistente Social (1), Advogado (1) e Técnico Administrativo (1). O objetivo da seleção é a fim de compor a equipe do Programa Estadual de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos (PEPDDH).

O PEPDDH-MT tem como missão articular medidas de proteção a defensores/as dos direitos humanos, pessoa física ou jurídica, que tenham seus direitos ameaçados em decorrência de sua atuação, assim como busca fortalecer e promover pautas dos defensores/as através de ações em direitos humanos.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comprovar a escolaridade na função exigida, seja de nível superior ou técnico, além de ter experiência ou afinidade ao tema de direitos humanos, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 2 fevereiro de 2021 até às 23h59 minutos do dia 17 de fevereiro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico cdhdmb@gmail.com, devendo constar no assunto do e-mail o seguinte: "SELEÇÃO PEPDDH/MT", e o cargo pretendido.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, análise da carta de intenções e entrevista.

O presente edital será válido por um prazo de 24 meses, contados a partir de sua publicação, podendo ser prorrogado por período igual ou inferior.

Compartilhe: