Pedro Gomes - MS: novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado

Seleção visa a contratação de estudantes do nível médio, superior e de pós-graduação
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 15h35
Pedro Gomes - MS: novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de vagas para estagiários de nível médio, superior e de pós-graduação.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 14 anos, para o nível médio, 16 para nível superior e 20 para pós-graduação, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de seis horas diárias e contará bolsa auxílio mensal no valor entre R$ 400,00 e R$ 800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 8 de agosto de 2022, das 7h às 13h, presencialmente, entregando a ficha de inscrição em anexo ao edital, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Minas Gerais, nº 392. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e de títulos, e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: