Pediatra em Neonatologia no Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros - SP

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 12h20
Pediatra em Neonatologia no Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros - SP

I.E. Nº. 09/12

EDITAL Nº. 57/2012

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE-CTD), autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para 5 contratações por tempo determinado na classe de Médico (Especialidade: Pediatria - área de atuação: Neonatologia), da Unidade de Gestão Assistencial IV - Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico-Odontológica, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1157/2011, de 02/12/2011, publicada em 03/12/2011, acrescida da Gratificação por Produtividade.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 1 a 3 de outubro de 2012,das 10h as 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Celso Garcia, nº. 2477, sala 102, Belenzinho, São Paulo-SP.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de terá caráter eliminatório.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 20 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: