Parque Regional de Manutenção/ 12 de Manaus abre seleção com duas vagas

Parque Regional de Manutenção em Manaus abre seleção para contratação de Professores e Estagiários de Educação Física. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 17h56
Parque Regional de Manutenção/ 12 de Manaus abre seleção com duas vagas

O Parque Regional de Manutenção Mello e Póvoas (PqRMnt/12) localizado em Manaus - AM, recebe as inscrições de Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de dois funcionários para o quadro de pessoal.

As vagas são para Professor e Estagiário, ambos de Educação Física, para apoiar o Programa Força no Esporte (PROFESP). Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 600,00 e R$ 1.200,00 respectivamente, em jornada de 20h semanais.

Os requisitos exigidos são graduação em Licenciatura em Instituição reconhecia pelo MEC, para atuar como Docente, e para estagiar, o aluno deve estar matriculado entre o 3º e o 7º semestre em curso de Licenciatura em Educação Física.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas a partir de hoje, 5 de fevereiro de 2015, até o dia 6 de março de 2015, na Seção de Aquisições, Licitações e Contratos, localizada na Avenida dos Expedicionários, nº 1985, no bairro Compensa, em Manaus, das 9hh30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O resultado desta seleção será efetivado por meio de Análise da Documentação e Prova de Títulos.

A execução dos trabalho é de até nove meses, prorrogável por até um ano. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: