Para contratar Professor FUB anuncia Processo Seletivo

Docentes com título de Doutor podem fazer a inscrição.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 17h00
Para contratar Professor FUB anuncia Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Universidade de Brasília (FUB) com oportunidade para Professor Substituto.

Além de preencher uma vaga no cargo, o órgão fará cadastro reserva e oferece salário de R$ 5.697,61 para atuação em jornada semanal de 40 horas.

Para se inscrever é necessário ter título de Doutor em História, o que deverá ser comprovado pela análise dos títulos, tida como uma das maneiras de classificação na seleção, acompanhada de Prova Escrita de Conhecimentos e Oral de Defesa de Conhecimentos, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório e previstas para ocorrer até o dia 6 de julho de 2017.

As inscrições podem ser realizadas entre às 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Departamento de História até o dia 3 de julho de 2017. É importante que o candidato vá munido de documentos e currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União e em nosso site você pode ter mais informações se consultar o edital de abertura disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: