Palmas - TO reabre inscrições de seleção temporária para Projeto

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 às 17h56
Palmas - TO reabre inscrições de seleção temporária para Projeto

Ficam reabertas as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Tocantins. O novo período passou para 19 de dezembro de 2013 a 2 de fevereiro de 2014. Os interessados devem encaminhar e-mail com o currículo para o endereço: selecaoecosol@ palmas.to.gov.br.

Com a reabertura, as entrevistas acontecerão a partir de 10 de fevereiro de 2014. Também ficam retificados os requisitos dos cargos de Coordenador Geral, Coordenador de Articulação Solidária, Coordenador de Formação Solidária, Técnico Social nas áreas de Incubação EES, Tecnológica, Comunicação e Direito.

Além disso, a jornada de Técnico Social/ Comunicação e Agente de Desenvolvimento Comunitário passa a ser de 25h e 30h, respectivamente.

O objetivo do certame é o provimento temporário de vagas para atender ao Projeto Palmas - Promovendo o Desenvolvimento Sociocomunitário de Palmas.

As oportunidades são para Coordenador Geral, Coordenador de Articulação Solidária, Coordenador de Formação Solidária, Técnico Social nas áreas de Incubação EES, Tecnológica, Comunicação e Direito e de Agente de Desenvolvimento Comunitário. Os salários variam de R$ 2.000,00 a R$ 4.500,00 e os contratos, de 20 a 24 meses.

Além da entrevista, haverá análise curricular. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: diariooficial.palmas.to.gov.br - página 21.

Compartilhe: