Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais abre uma vaga para Ouvidor de Polícia

Ouvidoria-Geral de Minas Gerais abre seleção para cargo de Ouvidor de Polícia com salário de Secretário Adjunto de Estado
Terça-feira, 3 de junho de 2014 às 09h04
Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais abre uma vaga para Ouvidor de Polícia

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE - MG), anunciou a abertura do Processo Seletivo (Edital nº 01/2014), destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Ouvidor de Polícia.

O candidato aprovado fará jus à remuneração que equipara-se a do cargo de Secretário Adjunto de Estado, pelo desempenho de jornada integral de trabalho.

As inscrições devem ser efetuadas de 3 a 12 de junho de 2014, de forma gratuita, no posto de atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado, localizada na Casa de Direitos Humanos, na Rua São Paulo, Edifício Lutétia, nº 679, Centro, em Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

São aptos a participarem deste certame, candidatos graduados em Direito, e que na data da posse possuirão mais de 35 anos. Também é necessário que os interessados apresentem conhecimento das atividades realizadas pelas Polícias Civil e Militar, e pelo Corpo de Bombeiros.

Os inscritos serão submetidos à Apreciação das Inscrições, para análise dos requisitos e apresentação da documentação. Os candidatos classificados irão compor a lista tríplice, da qual um profissional será nomeado pelo Governador do estado, por indicação do Ouvidor-Geral do Estado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: