Ourizona - PR retifica Processo Seletivo para advogado

A avaliação se dará por meio de duas etapas a fim de testar o candidato
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 16h00
Ourizona - PR retifica Processo Seletivo para advogado

A Prefeitura de Ourizona no Estado do Paraná, divulga retificação de Processo Seletivo com o intuito de preencher uma vaga no cargo de advogado.

Conforme documento (retificação I) foi divulgado para 11 de setembro de 2022 a data prova objetiva, que será realizada no período matutino na Escola Municipal Rocha Pombo, localizada na avenida XV de Novembro, número: 297, a duração será de três horas.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua diploma de graduação em direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, e dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 3.089,89, com carga horária de 20 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Fundação Fafipa, a partir de 28 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2022, com taxa sendo de R$ 100,00. Estará isento do valor da taxa de inscrição, o candidato a qual a família esteja inscrita no Cadastro Único e a renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva e prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 11 de setembro de 2022.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: