Ótimas chances em Toledo - PR para Médicos

Quarta-feira, 4 de abril de 2007 às 15h56

A inscrição do candidato dar-se-á somente mediante o preenchimento on-line de formulário próprio, disponível no site oficial do Município de Toledo www.toledo.pr.gov.br e mediante o recolhimento da respectiva taxa de inscrição, através do pagamento de boleto bancário, conforme valores especificados no Edital, estarão abertas no período de 2 de abril de 2007 a 2 de maio de 2007. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O Concurso Público será constituído de prova escrita para todos os candidatos, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha. Estará eliminado do concurso, o candidato que não obtiver 50% do valor total da prova.

A data, o horário e o local das provas escritas serão publicados no prazo de dez dias após o encerramento das inscrições.

Serão 20 vagas para os cargos de:

- Médico I T4 - Clínico Geral (10 vagas)

- Médico I T4 - Ginecologista Obstetra (5 vagas)

- Médico I T4 - Pediatra (5 vagas)

A Carga horária é de 20 horas semanais e salário de R$ 3.980,20. É necessário ter Ensino Superior em Medicina, com especialização na área de atuação.

A ordem de classificação final será rigorosamente observada, na qual a aprovação do candidato no Concurso Público, todavia, não lhe garante o direito à nomeação. O prazo de validade do presente Concurso Público, será de 2 anos e pode ser prorrogada uma única vez por igual período.

Compartilhe: