Oportunidades para Professores na Prefeitura de Eldorado - MS

Inscrições abertas em Eldorado (MS) para contratação de Professores na área da Educação! Não perca essa oportunidade de atuar nas disciplinas de Artes e Informática!
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 15h57
Oportunidades para Professores na Prefeitura de Eldorado - MS

A partir do próximo dia 1º de fevereiro a Prefeitura de Eldorado, Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores para atuação na área da Educação.

As oportunidades são para atuar nas disciplinas de Artes e Informática, de 1º ao 5º ano e Educação Infantil.

Os interessados deverão ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecimentos pelo MEC, além de ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

As inscrições serão realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2013, das 7h às 11h, no prédio da Prefeitura Municipal na Secretaria de Educação.

Segundo o edital, os candidatos serão avaliados por meio de entrevista que ocorrerá no dia 5 de fevereiro, na Escola Municipal Sebastião de Paula, das 7h às 11h.

O resultado do processo seletivo acontecerá dia 6 de fevereiro e será homologado pela Prefeitura Municipal de Eldorado e publicado em jornal de circulação local.

Compartilhe: