Oportunidades para Professor na prefeitura de Camapuã - MS

Secel de Camapuã está contratando temporariamente Docentes para Educação Básica e Infantil. Inscrições até 21 de novembro!
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 14h53
Oportunidades para Professor na prefeitura de Camapuã - MS

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) do município sul-mato-grossense de Camapuã anunciou que irá contratar temporariamente, por meio de processo seletivo, Docentes para a Educação Básica e Infantil.

De acordo com o que consta em edital, há oportunidades para Professor de Educação Básica - 6º ao 9º ano nas disciplinas de matemática, história, geografia, inglês, português, ciências biológicas e educação física; Professor Educação Infantil; e Professor Educação Básica - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A informação é de que o valor da hora-aula será de acordo com o nível I para magistério e com o nível II para superior.

Para participar da seleção basta realizar inscrição até 21 de novembro no Paço da prefeitura (rua Bonfim, nº. 441, Centro) das 7h às 13h, mediante preenchimento do formulário e apresentação de cópia do diploma de graduação de ensino superior da habilitação exigida ou de ensino médio/magistério para habilitação nos anos iniciais e Educação Infantil.

Todos serão avaliados por prova objetiva composta de 20 questões de língua portuguesa, legislação educacional lei nº. 9394/96 e conhecimentos específicos, prevista para o dia 9 de dezembro às 8h na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges (rua Ferreira da Cunha, nº. 200, Vila Diamantina).

Compartilhe: