Oportunidades na Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS

Segunda-feira, 2 de abril de 2007 às 15h52

No período de 2 a 25 de abril de 2007, ficarão abertas as inscrições para o Concurso da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, na Rua Mário Gonçalves, 358 Centro da cidade, das 7 horas e 30 minutos às 13 horas, nos dias úteis. No caso de inscrição por procuração, será exigida a entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia do documento de identidade do candidato e a apresentação da identidade do procurador. Deverá ser entregue uma procuração para cada candidato, que ficará retida. O candidato assumirá total responsabilidade por eventuais erros.

As remunerações variam entre R$ 327,00 e R$ 4.500,00, para carga horária de 20 e 40 horas semanais. Serão 155 vagas para vários cargos de todos os níveis.

O Concurso Público constará de prova escrita, objetiva e de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. A prova prática avaliará o candidato individualmente e incidirá sobre a demonstração prática dos conhecimentos, habilidades e adequação de atitudes na execução das atividades relativas ao cargo. O candidato deverá estar apto a digitar e utilizar qualquer tipo de teclado e mouse. Haverá a prova de Títulos.

O período de validade estabelecido para este Concurso não gera para o Município a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera para o candidato, apenas o direito à preferência na admissão, dependendo da classificação no Concurso. A comunicação sobre os locais e as informações sobre horário de realização da prova, será divulgado oportunamente, através de Edital publicado no veículo de Imprensa Oficial do Município e nos sites: www.coronelsapucaia.ms.gov.br e www.elenauditoria.com.br

Compartilhe: