Oportunidades na área docente da Prefeitura de Alto Taquari - MT

Prefeitura de Alto Taquari abre vagas para Professores Substitutos com salários atrativos. Inscrições de 19 a 29 de novembro.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2012 às 14h17
Oportunidades na área docente da Prefeitura de Alto Taquari - MT

Salários de R$ 864,24 e R$ 1.296,24 para 20h semanais. Formação de cadastro de reserva e contratação temporária de Professores Substitutos. Com esta proposta, a prefeitura mato-grossense de Alto Taquari anunciou nesta semana a abertura do processo seletivo 004/2012.

As oportunidades serão para Professor das áreas de pedagogia, matemática, letras, Educação física, história, geografia, ciências e por fim, Auxiliar de Desenvolvimento.

Segundo consta, poderão participar profissionais com ensino superior/magistério.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever de 19 a 29 de novembro na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (avenida Macário Subtil de Oliveira, nº. 1.060, Centro) das 8h às 17h e apresentar Curriculum Vitae, cópia do certificado de graduação, cópia dos documentos pessoais e cópia de certificados de qualificação dos últimos três anos.

Haverá prova escrita no dia 2 de dezembro às 8h na Escola Municipal "Professora Elzinha Lizardo Nunes" e a atribuição será dia 28 de janeiro de 2013 na mesma Unidade de Ensino.

Compartilhe: