Oportunidade para Técnico em Segurança do Trabalho no HES ou AME

PROCESSO SELETIVO: Inscrições abertas para vaga de Técnico em Segurança do Trabalho com salário de R$ 1.900,00 no HES ou AME de Santa Bárbara d'Oeste.
Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 15h32
Oportunidade para Técnico em Segurança do Trabalho no HES ou AME

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 255/2012

Terminam na próxima sexta-feira, 6, as inscrições do processo seletivo 255/2012, destinado ao provimento de Técnico em Segurança do Trabalho junto ao Hospital Estadual Sumaré (HES) ou Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

A informação é de que a oferta é para uma vaga, com jornada de 40h semanais, contrato em regime celetista e salário de R$ 1.900,00.

Para concorrer basta realizar inscrição no Departamento de Recursos Humanos do HES (avenida da Amizade, nº. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré) das 8h30 às 17h e apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de conclusão do ensino médio e registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); cópia do comprovante de conclusão do curso técnico em Segurança do Trabalho; e comprovante de experiência profissional mínima de seis meses na função. É desejável que o candidato possua conhecimentos básicos no Pacote Office.

Segundo a responsável pelo certame, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), haverá análise curricular e prova escrita para todos os participantes.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: