Oportunidade para Técnico de Contabilidade na Câmara de Pedra do Anta - MG

Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 15h25

Profissionais de nível Médio, com curso Técnico em Contabilidade e registro no conselho profissional já podem se inscrever e participar do concurso da Câmara de Pedra do Anta, Minas Gerais, com uma vaga para Técnico de Contabilidade.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Rumo Certo Serviços e Assessoria, o interessado em preencher a vaga deverá ter o Ensino Médio Técnico em Contabilidade com registro no CRC. O salário será de R$ 2.240,94 em regime de 20 horas semanais para coordenar, orientar, supervisionar e executar a contabilização financeira, orçamentária e patrimonial da Câmara.

As inscrições ficarão abertas no período de 12 de julho a 10 de agosto, na Câmara de Pedra do Anta, localizada na Rua Major José Luiz da Silva Viana, nº. 1111, centro, das 10h às 16h, ou pela internet, no site www.rumocertoservicos.com.br até às 23h59 do último dia.

Os interessados serão submetidos à prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Informática e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de setembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Além disso, haverá prova de títulos, de caráter classificatório, somente para os aprovados nas provas objetivas.

Este concurso será válido por dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Compartilhe: