Oportunidade para Recepcionista no AME de Ourinhos - SP

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 16h49
Oportunidade para Recepcionista no AME de Ourinhos - SP

EDITAL Nº. 154/2012-FAMESP-RH

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ourinhos, São Paulo, está com uma vaga aberta para o cargo de Recepcionista e informou que fará realizar, com a organização da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), processo seletivo.

Entre as vantagens apresentadas estão a jornada de trabalho de 40h semanais distribuídas entre os períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados, bem como o contrato em regime celetista e a remuneração de R$ 740,00.

Para concorrer basta que o interessado realize sua inscrição entre os dias 1º e 10 de outubro pelo endereço eletrônico www.famesp.fmb.unesp.br, bem como efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00. Mas caso não possua internet, o candidato poderá se dirigir ao posto de atendimento disponibilizado pela organizadora (Rodovia João Butignolli, s/n, Botucatu). A condição de participação é de que o profissional possua nível fundamental completo.

Haverá prova escrita no dia 21 de outubro às 13h30 na Fatec de Ourinhos (avenida Vitalina Marcusso, nº. 1.400, Jardim das Paineiras).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: