Oportunidade para Professor Pleno na Fatec de Tatuí - SP

Fatec de Tatuí abre concurso público para vaga docente na área de Computação do curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação. Participantes serão avaliados em diversos exames.
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 15h41
Oportunidade para Professor Pleno na Fatec de Tatuí - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0889/2013. PROCESSO CEETEPS Nº. 2152/2013.

Já começaram as inscrições para o concurso público 0889/2013 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí, São Paulo, no qual é disponibilizada uma vaga docente.

De acordo com a Fatec, o posto de trabalho é destinado ao cargo de Professor Pleno I junto à área de Computação do curso superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, com hora-aula no valor de R$ 34,77.

A informação é de que o contrato será em regime celetista e a jornada, de seis horas-aula, sendo quatro em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para fazer parte da disputa basta realizar inscrição até 29 de maio, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Faculdade (Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto) e apresentar cópia do RG; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens e com a justiça eleitoral; e diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, bem como realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos no certame serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: