Oportunidade para Professor na Prefeitura de Buritis - RO

Prefeitura de Buritis, RO, abre inscrições para contratação de Professor com salário de R$ 1.000,57 em jornada de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 14h04

A Prefeitura de Buritis, Rondônia, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor para o ano letivo de 2012.

O contratado atuará na EMEF Monteiro Lobato e ministrará aulas do 1º ao 5º ano. O salário será de R$ 1.000,57 em jornada de 20 horas semanais.

Segundo o edital, serão permitidas as inscrições de candidatos com formação em outras Licenciaturas na área de Educação, e de nível médio, os quais obedecerão aos critérios de classificação por níveis.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até nesta quinta-feira, 30 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação de Buritis, localizada na rua Theobroma, nº. 1580, Setor 02, Buritis, das 7h30 às 13h30. O candidato deverá apresentar a cópia autenticada da carteira de identidade, cópia autenticada do comprovante de escolaridade, curriculum vitae, certificados de cursos de especialização e de formação continuada e declaração de tempo de serviço em docência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise do curriculum vitae, em que serão considerados para fins de pontuação o comprovante de escolaridade, pós-graduação na área da Educação, cursos de formação continuada na área da Educação, cursos de formação continuada na Metodologia Escola Ativa e comprovação de tempo de serviço em docência.

Compartilhe: