Oportunidade para Professor é anuncia em Processo Seletivo da FURB - SC

Seleção vai selecionar docente para o Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica.
Sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 10h46
Oportunidade para Professor é anuncia em Processo Seletivo da FURB - SC

Professor Temporário será contratado por meio de Processo Seletivo da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), em Santa Catarina.

Na área de Linhas de Transmissão e Máquinas Elétricas, nas Disciplinas: Linhas de Transmissão; Transformadores; Máquinas Girantes I; Máquinas Girantes II, do Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica, do Centro de Ciências Tecnológicas, é que o novo docente irá atuar.

Os candidatos podem realizar as inscrições no período de 18 a 24 de julho de 2019, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mas a participação só será confirmada, após o pagamento da taxa no valor de R$ 75,42.

Será aplicada no dia 1 de agosto de 2019, a Prova Didática que classificará os inscritos, a outra etapa consiste em Avaliação de Títulos.

Depois de contratado o docente fará jus a remuneração no valor de R$ 39,63 hora-aula. Para mais detalhes desta seleção válida por dois anos, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: