Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Itaquaquecetuba - SP

Fatec Itaquaquecetuba abre inscrições para concurso público docente com vaga para Professor Associado I no curso de Tecnologia em Secretariado.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 16h04
Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Itaquaquecetuba - SP

De 20 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013 a Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, receberá inscrições para o concurso público docente 2576/2013 (processo CEETEPS nº. 2479/2012).

O objetivo da instituição é prover uma vaga de Professor Associado I no curso superior de Tecnologia em Secretariado, para que o Docente atue com a disciplina de Estatística das áreas de Estatística/ Matemática/ Engenharia de Produção.

A jornada de trabalho será de seis horas-aula semanais, sendo quatro delas em sala na parte da noite e as demais, dedicadas à atividade extraclasse e o contrato será firmado em regime celetista com hora-aula no valor de R$ 29,86.

Os interessados devem atender aos requisitos da vaga e realizar inscrição na secretaria da Faculdade (avenida Itaquaquecetuba, nº. 711, Vila Monte Belo), das 9h às 16h, mediante entrega de documentos solicitado em edital e pagamento da taxa, de R$ 40,00.

Como avaliação, a Fatec aplicará exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado e o concurso será válido por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser consultados no edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: