Oportunidade para Professor Associado I na Fatec de Sertãozinho - SP

Fatec de Sertãozinho abre concurso para Professor Associado I com salário atrativo, inscrições até 2 de abril de 2014!
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 14h09
Oportunidade para Professor Associado I na Fatec de Sertãozinho - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sertãozinho, São Paulo, deu início hoje, 19 de março de 2014, ao recebimento de inscrições para o concurso público 0754/2014 que dispõe de uma vaga para Professor Associado I.

O profissional contratado atuará junto ao curso superior de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem, ministrando a disciplina de Manutenção Industrial. A remuneração será paga por hora-aula prestada, no valor de R$ 29,86 em jornadas de seis horas-aula semanais.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever em dias úteis, até 2 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Diretoria Acadêmica da Fatec, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de Memorial Circunstanciado, que devem ser realizados em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: