Oportunidade para Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Palmital - SP

Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 13h33
Oportunidade para Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Palmital - SP

A Câmara Municipal de Palmital, Estado de São Paulo, deu início hoje, 21 de novembro de 2013, ao recebimento de inscrições para o concurso público (edital nº. 01/2013) que será realizado pela empresa Cemat Concurso.

O objetivo é contratar um Procurador Jurídico para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais, com salário de R$ 4.252,05. A função requer graduação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para participar do certame, os interessados devem efetuar a inscrição até às 16h do dia 4 de dezembro de 2013, por meio do site www.cematconcurso.com.br. Nesse endereço eletrônico, é necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 60,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova de títulos. A prova escrita versará sobre o conteúdo programático constante no edital e sua aplicação está prevista para o dia 15 de dezembro de 2013, às 9h, na EMEIEF Horácio da Silva Leite, que fica na Rua Manoel Leão Rego, nº. 622, Centro.

Este concurso público terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: