Oportunidade para Monitor de Educação Infantil na Prefeitura de Guapiaçu - SP

Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 13h27
Oportunidade para Monitor de Educação Infantil na Prefeitura de Guapiaçu - SP

A partir da próxima segunda-feira, 1º de abril, a Prefeitura de Guapiaçu, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Monitor de Educação Infantil.

De acordo com a organizadora responsável, a Instituição Soler de Ensino, os interessados deverão ter o ensino médio completo. O salário será de R$ 790,00 para realizar a supervisão de serviços de atendimento às crianças em suas necessidades diárias, cuidar da alimentação, higiene e recreação, inspecionar aluno em todas as dependências do estabelecimento de ensino, garantindo a disciplina e segurança.

Para concorrer o candidato deverá efetuar depósito no valor de R$ 20,00 conforme orientações do edital e entregar o comprovante até o dia 3 de abril, na Biblioteca Municipal, localizada na rua Rui Barbosa, nº. 651, centro, Guapiaçu, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Nesta ocasião o candidato também deverá preencher o formulário de inscrição.

O processo seletivo constará de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 21 de abril de 2013, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel José Batista de Lima, localizada na avenida Abrahão José de Lima, nº. 539, centro, Guapiaçu.

Compartilhe: