Oportunidade para Médico Intensivista no HR de Assis - SP

Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 13h26
Oportunidade para Médico Intensivista no HR de Assis - SP

O Hospital Regional (HR) de Assis, São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo 107/2014, destinado ao provimento de uma vaga de Médico I.

A oportunidade é para que o profissional trabalhe com a área de Medicina Intensiva pelo período de 12 meses, com jornada semanal de 20h e remuneração correspondente à referência M-I da lei complementar nº. 1.193 de 2 de janeiro de 2013. Também será pago prêmio de produtividade médica.

A participação é liberada a quem tem graduação em Medicina, especialização ou residência médica na área, assim como registro e carteira no Conselho Regional de Classe.

Para efetivar a inscrição deve-se comparecer de 26 a 30 de maio de 2014 ao Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº.), das 9h às 15h, para apresentar os documentos listados em edital.

Como forma de avaliação será aplicada análise curricular, de caráter eliminatório, e o prazo de validade do certame será de um ano, a contar de sua homologação.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: