Oportunidade para Médico Acupunturista no AME de Mogi Guaçu - SP

Oportunidade Imperdível: Funcamp prorroga seleção para Médico Acupunturista no AME de Mogi Guaçu-SP, salário de R$ 5.833,61.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 18h07
Oportunidade para Médico Acupunturista no AME de Mogi Guaçu - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Acupunturista, para atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu.

Das Inscrições:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 26 de outubro de 2012 das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, situado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu-SP e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, ou via correio por sedex, para a Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 26 de outubro de 2012.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Médico Acupunturista no AME de Mogi Guaçu - SP

EDITAL - Nº. 269/2012

Sob a responsabilidade técnica da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), foi anunciada a abertura do processo seletivo 269/2012, destinado ao provimento de uma vaga médica junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi Guaçu, São Paulo.

De acordo com o que consta no certame, a oportunidade é para Médico Acupunturista, com contrato em regime celetista e salário de R$ 5.833,61.

Para concorrer basta se inscrever até 28 de setembro das 8h às 17h no Departamento de Recursos Humanos (rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso) e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp.

A previsão é de que sejam aplicadas prova escrita, entrevista e análise curricular para todos os participantes e que a seleção tenha validade de um ano.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: