Oportunidade para Fisioterapeuta na Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 13h27
Oportunidade para Fisioterapeuta na Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Até nesta sexta-feira, 25 de maio, a Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga temporária para Fisioterapeuta.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter formação em curso Superior de Fisioterapia e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 3.606,21 em jornadas semanais de 40 horas para examinar os pacientes efetuando as sessões de fisioterapias e a utilização dos aparelhos necessários para efetuar os tratamentos dos pacientes.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 25 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte que fica na Rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 1º de junho, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Solimões, s/n, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

Segundo o edital, o candidato deverá comparecer no local da aplicação das provas com antecedência de 30 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Compartilhe: