Oportunidade para Docente Substituto no IFTO

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto em Informática no IFTO campus Araguatins - Não perca a chance de se candidatar agora!
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 16h52
Oportunidade para Docente Substituto no IFTO

Entre os dias 17 e 28 de fevereiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 004/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), no qual é disponibilizada uma vaga para Professor Substituto para o campus Araguatins.

A oportunidade visa atender à área de Informática em jornada de 20h semanais e só podem se inscrever candidatos com bacharelado ou curso tecnológico em Computação, Informática, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados ou licenciados em Computação, Informática ou ainda, licenciado em qualquer área com especialização na área de Informática.

Os interessados devem comparecer à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus, das 8h às 11h e das 14h às 17h dentro do prazo estipulado. Não há taxa de inscrição.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos e de desempenho didático. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: