Oportunidade para Assistente Social na Prefeitura de Vale do Anari - RO

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 12h42
Oportunidade para Assistente Social na Prefeitura de Vale do Anari - RO

Visando o preenchimento de uma vaga, a Prefeitura de Vale do Anari, Rondônia, realizará processo seletivo simplificado de Assistente Social para atender às necessidades do Centro de Referência de Assistência Social.

Para concorrer os candidatos devem ter a formação em curso superior na área e registro no respectivo Conselho de Classe. A remuneração é de R$ 1.500,00 em jornada de 40h para cumprir as metas com relação aos indicadores de Assistente Social definidos pelo gestor local do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e realizar assistência integral (promoção e proteção, prevenção, diagnóstico e manutenção de assistência Social) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 13 de junho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Capitão Silvio de Farias, s/nº, centro, Vale do Anari, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a titulação e experiência profissional.

A validade do processo seletivo simplificado, após o resultado final homologado, poderá ser prorrogada por igual período, a interesse e conveniência da administração.

Compartilhe: