Oportunidade para Assistente Social na Prefeitura de Naviraí - MS

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Naviraí-MS com salário de R$ 2.262,63 para Assistente Social!
Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 16h46
Oportunidade para Assistente Social na Prefeitura de Naviraí - MS

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Naviraí, Mato Grosso do Sul, destinado à contratação de um Assistente Social.

O candidato deverá ter o Ensino Superior completo com habilitação profissional específica e registro no respectivo conselho da profissão para receber o salário de R$ 2.262,63 em regime de 30 horas semanais.

A ficha de cadastramento estará disponível na Gerência de Núcleo de Habitação Popular, localizada na Rua Júlio Soares Filho, nº. 66, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, somente até a próxima segunda-feira, 19 de março.

O candidato deverá entregar os documentos comprobatórios de experiências na função, formação profissional e titulação, através de fotocópias e o original, para serem conferidas.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentos, em que serão considerados o tempo de serviço na área e cursos de capacitação.

Compartilhe: