Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Torixoréu - MT

Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 14h34
Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Torixoréu - MT

Até nesta sexta-feira, 3 de agosto, a Prefeitura de Torixoréu, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados em disputar esta vaga devem ter o ensino fundamental completo e noções básicas de saúde. A remuneração será de um salário mínimo em jornada de 40 horas semanais, mais 20% insalubridade, totalizando no valor atual de R$ 746,40.

As inscrições serão recebidas diretamente na Prefeitura Municipal, localizada na rua XV de Novembro, nº. 16, Setor Aeroporto, Torixoréu, das 7h às 11h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação do documento original de identidade.

A seleção dos inscritos será constituída de entrevista escrita - prova objetiva e prova de títulos, em que serão considerados os cursos, a participação em conferências na área da saúde ou em outras área. A previsão é que as avaliações sejam realizadas no dia 4 de agosto, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital de abertura, o candidato classificado excedente à vaga atualmente existente será mantido em cadastro reserva durante o prazo de validade do processo seletivo e poderá ser convocado em função da disponibilidade de vagas futuras. Esta seleção será válida até o dia 31 de dezembro de 2012 e não poderá ser prorrogada.

Compartilhe: