Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura Brasnorte - MT

Prefeitura de Brasnorte, MT, abre seleção para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 637,37! Venha se inscrever!
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 15h25
Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura Brasnorte - MT

No período de 14 a 23 de março, a Prefeitura de Brasnorte, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com cinco vagas para Agente Comunitário de Saúde para atuação nas áreas do Centro, Nosso Lar, Paloma e Mundo Novo.

De acordo com informações do edital, os candidatos deverão ter no mínimo o Ensino Fundamental para receber o salário de R$ 637,37 em jornadas de 40 horas semanais.

É necessário destacar que 10% das vagas oferecidas por cargo serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadoras sejam compatíveis com o exercício do cargo.

As inscrições são gratuitas e poderão ser preenchidas até o dia na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida General Osório, nº. 292, Centro, Brasnorte, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico e entrevista individual que avaliará os candidatos quanto à assiduidade e envolvimento com a comunidade, responsabilidade e compromisso com o trabalho, criatividade, ética profissional, respeito com a população e equipe de trabalho e conhecimento da área de atuação.

A prova objetiva deverá ocorrer no dia 1º de abril, na Escola Municipal 1º de Junho, com início às 8h e término às 11h. Nesta ocasião, o candidato deverá comparecer no local determinado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento com foto, comprovante de inscrição e caneta, azul ou preta.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: