Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP abre uma vaga para Monitor

Abertas inscrições para monitor bolsista com remuneração de R$ 870,00 na USP! Venha participar do processo seletivo no NUPPs.
Sábado, 1 de setembro de 2012 às 16h16
Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP abre uma vaga para Monitor

Edital ATAC-104-12-NUPPs

Estarão abertas, no Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo na Rua do Anfiteatro, nº. 181, Colmeia, Favo 9, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 31 de agosto a 20 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para monitor bolsista com a finalidade específica do módulo de Instituições de Sociedade Civil e Cultura Política da pesquisa "Brasil, 25 anos de Democracia - Balanço Crítico: Políticas Públicas, Instituições, Sociedade Civil e Cultura Política (1988/2013), junto ao (NUPPs) Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo, na sede do NUPPs.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor corresponde a R$ 870,00 por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá encaminhar para o e-mail: nupps@usp.br ou pessoalmente até às 10h do dia 20 de setembro de 2012, cópia dos documentos.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

1ª) Etapa: seleção dos candidatos a serem chamados para uma entrevista;

2ª) Etapa: as entrevistas serão classificatórias sendo obedecida ordem de prioridade.

A vigência da bolsa será por um período experimental de três meses, renováveis por mais três meses (a depender do desempenho), permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: