Novos Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Serrana - SP

Inscrições devem ser feitas presencialmente, no horário das 8h às 17h.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 09h35
Novos Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Serrana - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Ângelo Cavalheiro, em Serrana - SP, abrirá as inscrições para dois Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de Docentes. A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

O edital nº 214/03 oferta vagas para as disciplinas de Ética e Cidadania Organizacional; Cálculos para Folha de Pagamento e Legislação e Relações Trabalhistas, no curso de Recursos Humanos. Já a seleção nº 214/04, destinada à Classe Descentralizada em Professora Labibe Saud Reais, contemplará os cursos de Administração, Logística e Recursos Humanos, nas matérias de Ética e Cidadania Organizacional; Cálculos Financeiros; Custos Logísticos; Movimentação, Expedição e Distribuição; Marketing; Ética e Cidadania Organizacional; Cálculos para Folha de Pagamento e Legislação e Relações Trabalhistas.

De forma presencial, as inscrições poderão ser realizadas no período de 27 de abril a 11 de maio de 2018, no horário das 8h às 17h, na Etec de Serrana, situada na Rua José Correia Filho, nº 750, no bairro Jardim Boa Vista, das 8h às 17h.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec, de acordo com os editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: