A Escola Técnica Estadual da cidade Ribeirão Pires (Etec) "Professor Maria Cristina Medeiros", estado de São Paulo informa que na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020, vão estar abertas as inscrições de seis novos Processos Seletivos
Os concorrentes podem ser inscrever até o dia 17 de fevereiro de 2020, de forma presencial no horário das 9h às 12h, das 14h às 17h, na Escola Técnica, sito à Rua Bélgica, nº 88, Jardim Alvorada.
As seleções visam a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico. Sob regime da Consolidação das Leis Trabalhista (CLT), os candidatos aprovados irão atuar nas seguintes áreas, conforme os editais abaixo:
- Edital nº 141/01/2020: Gestão de Conteúdo Web I - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio;
- Edital nº 141/02/2020: Projeto Integrador I - Habilitação Administração - Administração Integrado ao Ensino Médio;
- Edital nº 141/03/2020: Legislação Empresarial - Administração;
- Edital nº 141/04/2020: Arte Digital - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio;
- Edital nº 141/05/2020: Fundamentos da Informática - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio;
- Edital nº 141/06/2020: Planejamento Tributário Empresarial - Contabilidade.
Com as contratações realizadas, os profissionais vão receber remunerações correspondentes ao de Professor de Ensino Médio e Técnico, no valor de R$ 18,35 hora-aula, não devendo ultrapassar 200h mensais.
Mas antes, é necessário que os participantes sejam classificados em duas etapas de avaliação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos.
Mais informações sobe estas seleções, válidos por um ano, você encontra nos editais, os quais já se encontram disponíveis em nosso site para consulta.
Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.


































