Novos Processos Seletivos são anunciados pelo HSPM - SP

Análise de Currículo e Entrevista são os métodos de classificação dos inscritos.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 12h03
Novos Processos Seletivos são anunciados pelo HSPM - SP

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo anunciou recentemente no Diário Oficial da Cidade a abertura de três Processos Seletivos para a contratação de Médicos.

Há oportunidades para as áreas de Ginecologia (1), destinada ao Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi; Neonatologia (2) e Obstetrícia (1), com jornadas de 20h a 24h semanais e salários que variam de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00.

Podem participar, candidatos com formação superior em Medicina, residência ou especialização na área da vaga pretendida e registro no Cremesp.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 a 6 de outubro de 2017, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. Não há taxa de inscrição e os atendimentos acontecem das 8h30 às 15h30.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Análise de Currículo Vitae e Entrevista, com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: