Novos Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleções buscam contratar profissionais de nível superior completo em medicina veterinária e no curso de contabilidade
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h48
Novos Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados para contratação de profissionais de nível superior.

No edital nº 01/2023 serão preenchidas cinco vagas ao cargo de médico veterinário, para suprirem vagas existentes nos diversos setores do município que demandam a atuação destes profissionais, especialmente na área da saúde. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior completo em medicina veterinária e registro no Órgão Competente.

Já no edital nº 03/2023 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga à função de contador, ao profissional com curso superior completo em contabilidade.

De acordo com os editais, os profissionais serão contratados por período determinado, limitado a 12 meses, em carga horária de 200 horas mensais, com remuneração no valor de R$ 4.043,66 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 00h do dia 14 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 deste mesmo mês, pela internet, no site da Prefeitura Municipal. A classificação dos inscritos ocorrerá mediante avaliação de títulos, de caráter classificatório.

É válido destacar que os contratos poderão ter duração mínima de 90 dias e máxima de 12 meses, podendo ser rescindido antes do prazo pré-estabelecido, quando do retorno do servidor licenciado.

O prazo de vigência destes Processos Seletivos é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: