Novos Processos Seletivos para Médicos são divulgados pelo HSPM - SP

Profissionais devem se inscrever pessoalmente.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 11h54
Novos Processos Seletivos para Médicos são divulgados pelo HSPM - SP

A partir de segunda-feira, 6, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), localizado na cidade de São Paulo - SP estará recebendo inscrições de cinco novos Processos Seletivos.

O objetivo é contratar Médicos para atuarem em jornadas de 12h, 20h, a 24h semanais, com remunerações variáveis de R$ 3.600,00 a R$ 7.200,00. As oportunidades contemplam as especialidades de Pneumologia, Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos; Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro; Clínico Geral para o Pronto Socorro Adulto e Cardiologia.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 06 a 14 de novembro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso), do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação. O atendimento ocorre no horário das 8h30 às 15h30.

A etapa classificatória é composta por Análise de Currículo Vitae e Entrevista, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: