Novos Processos Seletivos de Professor são divulgados pela Etec de Limeira - SP

Inscrições presenciais para as vagas disponíveis podem ser efetuadas até amanhã.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 10h03
Novos Processos Seletivos de Professor são divulgados pela Etec de Limeira - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Trajano Camargo do município de Limeira, estado de São Paulo, anuncia quatro novos Processos Seletivos, que objetivam a contratação de Docentes.

No edital nº 104/01/2018, as oportunidades disponíveis se encontram nas disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química, Empreendedorismo e Gestão Administrativa e Financeira em Eventos, nos cursos de Base Nacional Comum ou Parte Diversificada - Ensino Médio - BN/ PD, Habilitação Eletroeletrônica e Eventos Integrado ao Ensino Médio - ETIM.

Já o edital nº 104/02/2018 traz vagas no componente curricular de Gestão de Transporte no curso de Logística. Por sua vez, o edital nº 104/03/2018 especifica as chances nas disciplinas de Gestão Empresarial e Língua, Trabalho e Tecnologia, na área de Administração. E por fim, no edital nº 104/04/2018, os candidatos podem concorrer às oportunidades em Cerimonial, Protocolo e Etiqueta em Eventos e Gestão e Desenvolvimento de pessoas em Eventos, no curso de Eventos Integrado ao Ensino Médio - ETIM.

Os aprovados devem receber remuneração por hora-aula prestada no valor de R$ 18,35.

Inscrições para alguma das vagas apresentadas podem ser efetuadas até amanhã, 5 de junho de 2018, na Etec Trajano Camargo, localizada na Rua Tenente Belizário, nº 439, Centro, Limeira, das 9h às 19h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando os documentos oficiais disponíveis.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: