Novos Processos Seletivos de nível superior são divulgados pela Fatec de Araraquara - SP

Profissionais contratados devem ministrar aulas nos períodos matutino e noturno, nos cursos de gestão comercial, segurança da informação e gestão empresarial
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 15h20
Novos Processos Seletivos de nível superior são divulgados pela Fatec de Araraquara - SP

Com inscrições abertas desde o dia 26 de fevereiro de 2021, a Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), no estado de São Paulo, divulgou a realização de três novos Processos Seletivos Simplificados destinados à admissão temporária de professores de ensino superior.

Os profissionais, quando contratados, deverão ministrar aulas em jornada de trabalho de 2 e 4 horas-aulas, nos períodos matutino e noturno, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios. Os cursos, áreas e disciplinas ofertadas estão listadas abaixo:

  • Edital nº 288/16/2021 - gestão comercial: eixo finanças/controle - primt III (1);
  • Edital nº 288/17/2021 - segurança da informação: ciência da computação - desenvolvimento seguro de sistemas (1);
  • Edital nº 288/18/2021 - gestão empresarial: ciência da computação - informática aplicada à gestão (1).

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 12 de março de 2021, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

É importante destacar ainda que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado, se necessário for, por igual período.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: