Novos Processos Seletivos de nível superior são abertos pela FSPSS - SP

Oportunidades ofertadas são destinadas aos profissionais de nível superior em fonoaudiologia e terapia ocupacional, para atuação em unidades de saúde de São Sebastião
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 17h22
Novos Processos Seletivos de nível superior são abertos pela FSPSS - SP

Encontram-se abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), no estado de São Paulo, destinados à contratação temporária de profissionais de nível superior para lotação em unidades de saúde do município, pelo período de um ano.

No edital nº 15/2021 há oportunidade para preenchimento de duas vagas no cargo de terapeuta ocupacional. Para se inscrever é necessário possuir curso superior completo em terapia ocupacional e registro no Coffito. Já no edital nº 16/2021 será preenchida uma vaga no cargo de fonoaudiólogo. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior completo em fonoaudiologia e registro no Crefono.

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com salário base no valor de R$ 2.940,00, acrescido de cesta básica no valor de R$ 220,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 17 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 29 do mesmo mês, nos dias úteis, no horário das 9h às 16h, na sede da FSPSS, localizada na avenida Doutor Altino Arantes, nº 284, centro ou via internet, no endereço eletrônico: inscricao.fspss@gmail.com, mediante entrega/envio do formulário de inscrição (anexo II) e cópias da cédula de identidade, comprovante de escolaridade e do comprovante de registro ativo no conselho de classe da categoria.

Como método de classificação, será realizada uma prova escrita, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de abril de 2021, no horário das 9h e às 14h, com duração de duas horas, composta por 20 questões de múltipla escolha nos conteúdos de língua portuguesa, assuntos relacionados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e assuntos específicos ao cargo correspondente.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, e poderão ser prorrogados por igual período a critério da FSPSS.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: