Novo São Joaquim - MT abre 54 vagas de nível fundamental, médio e superior

Novo São Joaquim abre processo seletivo com 54 vagas em diversas áreas temporárias para 2013. Inscrições abertas até 20 de janeiro!
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 13h12
Novo São Joaquim - MT abre 54 vagas de nível fundamental, médio e superior

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2013

Profissionais com formação em nível fundamental, médio e superior que tenham interesse em atuar temporariamente junto às áreas Administrativa, Infraestrutura, Educação, Esporte, Turismo e Lazer, Agricultura e Saúde da prefeitura mato-grossense de Novo São Joaquim, já podem se inscrever na seleção simplificada 001/2013.

O certame é voltado ao provimento de 54 vagas com contratos válidos de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2013.

De acordo com a municipalidade, a jornada de trabalho comum a todos os cargos é de 40h semanais e há oportunidades para funções como as de Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem e de Médico, entre outras.

Para concorrer basta atender aos requisitos de formação, possuir mais de 18 anos e realizar inscrição até 20 de janeiro das 13h às 17h na sede da prefeitura (rua Cachoeira da Fumaça, nº. 77, Jardim Palmeiras). Deve-se apresentar cópia do RG, CPF e do título de eleitor.

Todos os profissionais inscritos serão submetidos à prova objetiva no dia 26 de janeiro às 19h na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto (rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança).

Oportunidades

  • Fundamental - Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais nas funções de Guarda, Copeira e Coletor de Lixo;
  • Médio/Técnico - Fiscal de Tributos, Agente Administrativo - Recepcionista, Auxiliar de Laboratório e Técnico em Enfermagem;
  • Superior - Médico e Contador.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 91.

Compartilhe: