Novo Professor será contratado por meio de Processo Seletivo para atuar na UFU - MG

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em Regime de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 14h25
Novo Professor será contratado por meio de Processo Seletivo para atuar na UFU - MG

O Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) - Campus Santa Mônica em Uberlândia, Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto.

Existe uma vaga em aberto na área de Música - Canto, com jornada de Dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 9.114,67.

Para se inscrever o candidato deve apresentar Graduação em Música, Bacharelado ou Licenciatura; Doutorado em Música com ênfase na área de canto; Ser portador do título de doutor, no mínimo, há dois anos completos na data de admissão e ter ao menos três anos de experiência profissional na área de Música/Canto.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se presencialmente no Instituto de Artes (IARTE), Bloco 3E, sala 130, Campus Santa Mônica ou através do email secretaria@iarte.ufu.br, entre os dias 23 a 31 de janeiro de 2017.

Não esqueça de entregar na secretaria da unidade acadêmica, no ato de inscrição, o requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Artes (IARTE), acompanhado dos documentos mencionados no edital disponível em nosso site. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Todos os candidatos inscritos devem realizar a Prova de Títulos, pois é através dela que vão ser classificados, seguindo os critérios preestabelecidos no documento oficial.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contar da data de publicação da homologação no D.O.U., prorrogável por igual período, no interesse da Universidade Federal de Uberlândia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: