Novo professor deve ser contratado por Processo Seletivo da Fatec de Mogi das Cruzes - SP

Seleção oferece oportunidade no curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 15h34
Novo professor deve ser contratado por Processo Seletivo da Fatec de Mogi das Cruzes - SP

Foi divulgado o período das inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo.

A seleção tem como objetivo a contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A no curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e em jornadas de quatro horas, de quinta-feira, das 16h50 às 18h30 e quarta-feira das 21h às 22h40, o Docente deve receber remuneração de R$ 31,03 por hora-aula, tendo que lecionar a disciplinas de Interação Humano Computador nas áreas de Ciência da Computação / Comunicação Visual e Multimídia / Engenharia da Computação / Psicologia.

Os interessados nesta seleção, válida por um ano, devem se inscrever de forma presencial, na Fatec da cidade, sito à Rua Carlos Barattino, nº 908, Bairro Vila Nova, no horário das 10h às 18h, no período de 30 de janeiro de 2020 a 13 de fevereiro do mesmo ano.

Com as inscrições homologadas, os inscritos serão submetidos à Avaliação de Memorial Circunstanciado, conforme determina o edital disponível em nesta página eletrônica para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: