Novo Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Oratórios - MG

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis alfabetizado, fundamental e superior
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 11h08
Novo Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Oratórios - MG

A partir do dia 19 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Oratórios, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de 15 profissionais com formação nos níveis alfabetizado, fundamental e superior.

As bagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Secretária (1); Enfermeiro; Monitor de Ônibus (6); Servente Escolar (7) e Terapeuta Ocupacional (1).

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho ou em escala de 12h X 36h, com remuneração que varia de R$ 1.412,00 a R$ 3.165,56 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 25 de janeiro de 2024, diretamente na sede da Prefeitura, onde o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: