Novo Processo Seletivo tem oportunidade de estágio no MP - PR

Profissional vai atuar na Promotoria de Justiça de Campo Largo.
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 às 12h51
Novo Processo Seletivo tem oportunidade de estágio no MP - PR

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa o preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação, na 5ª Promotoria de Justiça de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

Podem participar, os bacharéis em Direito inscritos no momento da posse em curso de pós-graduação, em especialidade na área criminal.

Desta forma, as inscrições passa a ser recebidas a partir de hoje, dia 16 de julho de 2018 a 2 de agosto de 2018, na Secretaria do MP, no Fórum do Foro Regional de Campo Largo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, que fica localizada na rua Joaquim Stroparo, s/nº, Vila Bancária, das 13h às 17h.

O estagiário vai receber remuneração no valor de R$ 1.836,00 mais vale transporte de R$ 170,00 para estagiar durante a semana, por seis horas/ dia.

Para classificar os candidatos serão realizadas Provas Objetivas prevista para o dia 3 de agosto de 2018, das 10h às 12h no Salão do Júri e Prova Oral e Análise de Currículo provavelmente no dia 7 de agosto de 2018.

Mais informações consulte em nosso site o edital disponível na íntegra.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: