Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Mãe do Rio - PA

O edital divulgado conta com oportunidades para profissional com formação de nível médio
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 14h27
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Mãe do Rio - PA

A partir do dia 29 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mãe do Rio, no Estado do Pará, que busca a contratação de 34 profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (30) e Agente de Combate à Endemias (4), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.550,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 22 de fevereiro de 2024 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Vicente Nelson, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 46,50 para que as candidaturas sejam homologadas. A isenção poderá ser concedida àqueles que estejam inscritos no CadÚnico do Governo Federal.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 24 de março de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: