Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 14h48
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT

A partir desta quinta-feira (4) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Gaúcha do Norte, no Estado do Mato Grosso, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível fundamental.

A oportunidade será destinada ao cargo de Auxiliar de Limpeza - Feminino, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.818,46 ao mês.

Os que tiverem interesse em participar poderão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico sinangaucha@gmail.com.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e em caso de empate serão considerados os critérios de maior pontuação por experiência profissional, maior graduação ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: