Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Dourados - MS

Oportunidade será destinada à profissional com formação de nível superior e remuneração pode ultrapassar os R$ 9 mil ao mês
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 14h29
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Dourados - MS

Em busca da contratação de profissional com formação de nível superior, a Prefeitura de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

A oportunidade é destinada ao cargo de Médico (3), que deverá atuar nas Unidades Básicas de Saúde, em jornada de 40 horas semanais e com remuneração de R$ 9.868,14 ao mês.

Entre as atribuições dos profissionais estão realizar o cuidado integral em todos os ciclos de vida, gerenciar e avaliações as ações desenvolvidas pelos ACE e ACA, entre outras.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se entre os dias 21 e 22 de setembro de 2023, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizado na Rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

Além dos requisitos de escolaridade, para participar também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em cursos e capacitação, maior pontuação por tempo de serviço, maior pontuação em formação profissional ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, que encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: