Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Boca do Acre - AM

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível fundamental
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 14h27
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Boca do Acre - AM

A partir do dia 29 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Boca do Acre, no Estado do Amazonas, que busca a contratação de 87 profissionais de nível fundamental incompleto.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Gari Coletor (25); Gari Roçador (22) e Gari Serviços Gerais (40), que deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 1 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Coronel Assunção Neto, s/nº, Platô do Piquiá. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e de experiência, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de nove meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: