Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP

Candidatos serão submetidos à julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 01h55
Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Matemática e Estatística, divulgou mais um Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um docente, por prazo determinado.

O profissional contratado atuará mediante as disciplinas a serem atribuídas pelo Departamento de Estatística. É necessário que os candidatos tenham mestrado ou doutorado.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o valor do salário base mensal equivale a R$ 1.371,79 ou R$ 1.918,72, de acordo com a titulação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 15 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 20 de janeiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido ao diretor do Instituto, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de videoconferência e outros meios eletrônicos.

Contratação

A contratação vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogações.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: